Pages - Menu

terça-feira, 1 de julho de 2014

Demi Lovato - 365 dias do ano...

Staying Strong
Continuando forte, estando forte


Editora: Grupo editorial Record
Selo: Best Seller
Autora: Demi Lovato
Gênero: Autoestima, Técnicas de autoajuda
Tradução: Joana Faro
7ª Edição

Oi gente, tudo bem com vocês? (Ahh, banquei a Sabrina Satto agora) hoje é dia 1º de Julho de 2014 estamos mais próximos do fim do ano (O ano da Copa, das Eleições, das manifestações e das zueiras, afinal de contas estamos falando do BraZil), mas vamos falar do que realmente nos interessa?
#Livros, #Literatura!

O mês mal começou e eu já estou aqui para falar das minhas aquisições (para falar a verdade o livro que vos falo hoje foi comprado no finalzinho do mês passado, mas eu decidi falar dele como se fosse de julho, beleza?) DEMI LOVATO 365 DIAS DO ANO - STAYING STRONG um livro para qualquer tipo de pessoa, principalmente jovens dos 12 ao 25 anos? Não sei, não gosto de definir público para livro ainda mais quando o livro tem a missão não só de passar uma história, fictícia, mas dar técnicas de sobrevivência por assim dizer, como é o caso de Staying Strong.

Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas como a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Livro - Demi Lovato: 365 Dias Do Ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. 

O livro não tem capítulos, é dividido em 12 meses cada mês contendo os dias relativos a eles, por exemplo, no dia 1º de Julho há a seguinte citação:


Logo abaixo há as palavras da Demi, sua reflexão em relação a esse pensamento e logo abaixo o objetivo para este dia, por exemplo o dia 1º de Janeiro: Para este novo ano, crie um mantra que seja só seu. Todos os dias, olhe-se no espelho e o repita para si mesmo.

Nestes mesmos moldes é formado todo o restante do livro.

Ele tem citações para cada dia do ano. Com qual objetivo, ora bolas? Simplesmente você ter um pensamento motivacional para enfrentar mais um dia de sua vida que imagino eu não seja tão fácil como gostaríamos, lendo pela manhã temos o restante do dia para pensarmos e colocarmos o objetivo em prática, o que não significa que não pode ser lido em outros horários isso depende somente de você.

O livro também é muito bom para quem não tem o hábito de leitura enraizado, ou seja, como cada dia é composto por pensamentos, e algumas poucas outras palavras é muito fácil você conseguir lê-lo por completo em poucos dias (o que vai lhe dar um grato sentimento de realização, afinal de contas é muito bom chegar ao final de um livro).


A cada mês vai aumentando o número de pássaros da tatuagem da Demi, no mês de janeiro há somente um até que em dezembro completa os doze que há na capa.

Use o livro como Diário, use os espaços em branco para falar sobre o seu dia, afinal, ele vai durar um ano!

Essa é minha dica de leitura para o mês de Julho, se gostou compartilhe, me ajude divulgando o blog e assim  novas matérias continuarão surgindo por aqui... Para conhecer mais sobre a vida e a carreira da Demi procure a Wikipédia ou acesse pelo link clicando AQUI



Abraços com letras,
Até a próxima...

                                                                                                          O blogueiro:
Charles Nascimento - escritor caótico autor do livro ETERNO, sem qualquer compromisso com datas, odeia relógio e horários marcados aspirante a jornalista ou quem sabe enfermeiro, dividido por natureza, técnico em enfermagem nas horas vagas, odeia pessoas cem por cento decididas, afinal a dúvida faz parte da natureza humana. Amante de tudo que lhe faz culto, leitor voraz (claro) e apreciador (admirador) de tudo que Clarice Lispector escreveu, em tempos vagos prefere o silêncio do quarto e o som de curtas-metragens, ama um documentário e dorme enquanto assiste entrevistas de grandes pensadores, ouvir pessoas inteligentes a falar é sua principal motivação para continuar, amigos pra mim tem que ser mente aberta, odeia qualquer forma de preconceito ou discriminação, ditadura? Só em livros de história... Prazer, eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu