Pages - Menu

sexta-feira, 28 de março de 2014

Novidades



Faz quase sete meses que eu tive a brilhante ideia de criar um blog voltado para o meio literário, eu não sabia nada como funcionava os blogs e como se dava esse negócio de postagem diária/semanal/mensal visitas, enfim no meio de tantas coisas novas fui aprendendo e modificando o Charles Letrando no passar desses meses, ainda não estar da forma como eu quero, mas já está 70% melhor. Ainda tenho muito que aprender e ainda preciso comer muito feijão e arroz para conseguir atualizá-lo com mais constância, entretanto, enquanto não consigo as atualizações se darão no meu ritmo e também no meu ritmo de leitura, afinal, conciliar sete, oito coisas ao mesmo tempo não é nada mole, mas a gente vai levando a vida...

E esse mês de ABRIL teremos algumas novidades por aqui, e a primeiríssima delas é uma ENTREVISTA com a autora ELYSANNA LOUZADA criadora da trilogia HERDEIROS DO TRONO, super gentil e amigável com seus fãs a capixaba prometeu responder algumas perguntas desse humilde blogueiro que vos fala. Inclusive contando algumas novidades do segundo livro da trilogia CÍRCULO DE FOGO.

Além disso, esse mês o blog será presenteado com COLUNAS MISTAS, nessas colunas falarei sobre eventos literários que estão acontecendo por todo o Brasil (e principalmente focalizarei nos eventos de Brasília) falarei sobre música, poesia e algumas brincadeiras envolvendo o nosso mundinho das letras.

Gostou das novidades?
Então não deixe de se inscrever para ficar por dentro de tudo...
Abraços com letras.

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu