Pages - Menu

quarta-feira, 26 de março de 2014

CIDADES DE PAPEL do autor JOHN GREEN também virará FILME


Enquanto aguardamos com vívida expectativa o lançamento do filme “A Culpa é das estrelas”, já tem outro livro do meu amado autor favorito John Green começando a entrar no caminho das telonas, o best seller “CIDADES DE PAPEL”.

Foto: Charles Nascimento
 De acordo com informações colhidas...  

O estúdio Fox comprou os direitos da adaptação e vai repetir parte da equipe na produção do novo longa, como os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber.
E já tem até opção para o protagonista: Nat Wolff, que interpreta o personagem Isaac em “A Culpa é das Estrelas”, o moço de apenas 19 anos pode ficar com o papel principal desta vez.


O livro “Cidades de Papel” conta a história de Quentin, conhecido como Q um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo, com quem dividiu uma experiência traumática na infância: os dois encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Anos depois eles se afastam até que, um dia, Margo aparece misteriosamente na casa de Q pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Q parte em sua busca e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.

Ficou curioso?

Ainda não há previsões para uma possível data de estreia do filme...

Enquanto isso, fiquemos com a RESENHA do livro aqui mesmo no Charles Letrando,CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu

Deixe aqui seu e-mail :)