Pages - Menu

Eterno

Ficha Técnica:

Título: Eterno
Edição:
Editora: Multifoco
Páginas: 134
Encadernação: Brochura
Idioma: Português


Links:






Sinopse:
Camila é uma paciente renal incurável. Nasceu com uma doença incomum que causa cistos nos rins e que mata boa parte dos fetos ainda por nascer, por conta disso podemos chamá-la de sobrevivente, embora ela mesma não se considere uma. Assim que entra na adolescência, ela descobre que sua moléstia evoluiu e pensar no futuro se torna cada dia uma tarefa mais complicada para a bela jovem que passa a viver sem grandes expectativas. Somente um transplante pode salvá-la de seu diagnóstico, digamos mortuário.
Mas, é ao conhecer Miguel um charmoso técnico em enfermagem que ela finalmente começa a viver e a descobrir os encantos de um grande amor. Contudo um mal entendido fantasiado por ela pode pôr em risco a relação dos dois, sem falar em sua saúde instável que acaba por fim colocando Miguel defronte de uma grande e importante decisão:
Até onde iriam suas atitudes em nome do ETERNO amor?

Trecho:
(...) Francamente, a única certeza que temos é quando a vida termina e arremata o nosso último suspiro, eu descobri após muito tempo pensando que depois de dezenove anos, eu finalmente estava começando a viver e tudo isso graças ao Miguel Lincoln, aquele garoto de sorriso aberto, espontâneo que não teve medo de me amar, de ficar ao meu lado mesmo sabendo das minhas limitações, ele era a pessoa mais inexplicável que eu já tinha tido o prazer de conhecer. Ele era tão só, ele mesmo.
O autor Charles Nascimento também foi citado no blog: Academia Literária como participante do projeto Semana do Livro Nacional em Brasília.

Compre aqui seu exemplar!



Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu