Pages - Menu

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vítima de tumor cerebral sobrevive motivada por músicas de Lady Gaga!

Você não leu errado!

Olá pessoas, hoje é segunda-feira e que tal começarmos a semana com uma notícia um tanto intrigante... Ela não é uma notícia exclusiva, tampouco é uma bomba, mas cá entre nós ela me deixou surpreso. Sempre gostei da Gaga desde Poker Face e Just Dance, fui acompanhando sua carreira álbum a álbum e algumas músicas dela estão sempre coladas ao meu fone de ouvido, por isso achei pertinente sairmos um pouquinho do tema “Livros” e falarmos um pouco sobre Avery Fournier e sua motivação para superar um grave problema... Vem comigo!


Matéria por RDT Lady Gaga

Uma fã sobrevivente de um tumor cerebral, chamada Avery Fournier, não pode enxergar nada que esteja 16 polegadas a frente de seu rosto. A mãe de Avery, Chris Fournier, revelou para o site “The Star” que é o seu maior desejo atualmente É que a filha conheça a diva do POP, cujas canções de autoaceitação ajudaram na recuperação da garota.
“Eu posso imaginar Lady Gaga caminhando na direção de Avery e Avery não conseguir identificar quem é até estar cara a cara com ela”, diz sua mãe.
“Eu fico arrepiada sempre. Isso é tudo que eu posso imaginar. E ela merece, depois de tudo o que passou.”
Avery e Gaga realmente se encontraram, a cantora até publicou uma foto em seu instagram! Imaginem a alegria da menina encontrando aquela que motivou suas forças para continuar a enfrentar seus medos.
Em momentos cruciais durante sua recuperação, Avery ficava com seus fones de ouvido e escutava suas músicas favoritas de Lady Gaga, entre elas “Donatella” e “Bad Romance”.

“Depois de sua cirurgia no hospital ela a ouvia o tempo todo, era sua motivação”, explica Fournier.
“Quando ela teve que tomar algumas medidas, não era eu incentivando, era Gaga. Eu não estou em seu ouvido”, disse Fournier com uma risada.
“Ela tem sido uma grande inspiração para o que ela teve que passar”, diz Fournier.
Avery também achou forças nas mensagens de auto-aceitação e anti-bullying de Lady Gaga com canções como “Born this Way”. Ela se esforça para se ajustar na escola, onde ela tem que ter coisas impressas em tamanho 40 para poder ver.
Fonte: The Star e POPlândia


Abraços e até a próxima! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu