Pages - Menu

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NOVIDADES!

Olá amigos que me acompanham no blog e que estão aqui diariamente acompanhando as minhas atualizações, estou aqui porque quero dar algumas ótimas notícias a vocês Letrandos.

1. Essa semana nós teremos uma super entrevista em nosso blog com a autora CRISTIANE BROCA do romance: CINCO ANOS, se você ainda não conhece o livro de que estou falando clique AQUI e você poderá ler a resenha desse maravilhoso romance.







2. O blog Charles Letrando está participando do book tour do livro UMA HERANÇA DE AMOR – O PLANO PERFEITO da autora nacional Lycia Barros, se você der uma olhada no blog encontrará algumas resenhas de seus livros.
Assim fique esperto, pois em breve poderemos ter algumas novidades, como: Sorteios de marcadores autografados e quem sabe até um exemplar do livro, por isso não deixe de conferir nosso blog diariamente, pois esse mês está excelente!





Aqui está a Lista dos blog´s que estão participando do book tour, o resultado saiu ontem na página do Facebook do livro Uma herança de amor.
Então é isso pessoal fique ligado nas novidades, em breve resenha nova do livro Cidades de Papel do autor John Green, abraços a todos! :)

2 comentários:

  1. Vou esperar pela entrevista e parabéns pelo book tour!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! :) Estou terminando de editar Michelle, amanhã é o grande dia, foi minha primeira entrevista... Espero que gostem!
    Abraços!
    E obrigado pela visita **

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu