Pages - Menu

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Book Haul DEZEMBRO 2014

Oi pessoas, tudo de bom com vocês?

Primeiramente gostaria de dar uma explicação sobre o nosso primeiro Book Haul, ele deveria ter acontecido no dia 31 de dezembro, entretanto, na noite desse mesmo dia eu participaria do amigo secreto do meu trabalho e eu sabia que ganharia livros *--* então eu decidi fazê-lo dia 1º de janeiro, mas eu tinha a resenha de Águas Turvas para fazer (se você ainda não viu clica AQUI, recomendo).

Mas, deixando tanto blá blá blá de lado, vamos a parte que nos interessa, as aquisições de dezembro!


O primeiro livro que adquiri mês passado foi SAL da autora Leticia Wierzchowski (autora do romance A casa das sete mulheres) o livro tem uma linguagem poética e fala sobre os entrelaces de uma família que zela um farol numa ilhota no Sul do país. Eu nunca li nada da Leticia, então achei por bem começar por esse que tem recebido ótimas criticas.


Minha segunda aquisição foi ÁGUAS TURVAS do autor Helder Caldeira, que já tem resenha aqui no blog. Um livro muito bem escrito que entrou para a enorme listinha de favoritos de 2014.


A paixão segundo G.H. é um romance de Clarice Lispector, o enredo trata de uma mulher identificada pelas iniciais G.H. que depois de demitir sua empregada e tentar limpar seu quarto, relata a perda da individualidade após ter esmagado uma barata na porta de um guarda-roupa. Estava querendo muito ler esse livro e espero fazer o mais breve possível.


Divã da Martha Medeiros foi outra boa aquisição do mês, e se quiser conhecer um pouco dessa fantástica história clica AQUI.



O presente do meu grande amor - Doze histórias de Natal, é uma coletânea de contos, organizado pela Stephanie Perkins e eu comprei porque eu quero muito ler os contos do David Levithan que sou fã bem como o conto da Gayle Forman (autora de Se eu Ficar e Para Onde ela foi).


Para onde ela foi da Gayle Forman é a continuação do romance Se eu ficar, você pode ler a resenha clicando AQUI e eu já confesso que essa será uma das primeiras leituras de 2015 porque eu estou morrendo de curiosidade para saber como anda a vida da Mia. 


Pó de lua foi o segundo livro que ganhei no amigo secreto *---* e ainda essa semana eu posto resenha, porque eu simplesmente estou amando esse livro, uma verdadeira obra de arte de Clarice Freire.

E então gostaram?
Essas foram minhas aquisições de dezembro, tem alguns livros que eu não coloquei aqui porque pretendo fazer um post especial, outros eu já falei em mais de um post já tem resenha no blog então achei por bem não colocar aqui novamente!
Mas, é isso... Beijos doces a todos e até o próximo!

2 comentários:

  1. Belas aquisições Charles! E que venham as resenhas! hahaaaaa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que venham as leituras hahaha
      Obrigado pela visita Joanderson

      Abraços ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu