Pages - Menu

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MEUS livros autografados!

Oi mundo, como estão?

Hoje quinta-feira, 04 de setembro de 2014 estou de volta para falar de um assunto que eu particularmente gosto muito e tenho certeza que se você é fã de livros como eu sou também se interessa...

            Autógrafos!

Sim. A emoção de ter em mãos um livro assinado pelo criador daquele mundo é de fato, indescritível, ainda mais quando o mesmo vem acompanhado de uma foto <3 Ah, ai é amor não tem como negar.

            Eu posso dizer que sou muito sortudo nesse aspecto!

Eu sempre gostei de ler, desde que me entendo por gente que sou apaixonado por livros, não tenho gêneros favoritos e sim histórias que me cativam ou não, por conta disso sou muito ‘eclético?’ na escolha de livros.

(não sei bem se a palavra certa para isso é eclético, mas deixa arder, vocês entenderam)

Nesse exato momento eu tenho na minha estante 10 livros autografados, que eu gostaria de compartilhar com vocês, sendo que 4 deles é da autora Lycia Barros (minha diva nacional depois de Clarice Lispector), 2 da Carina Rissi (que eu sou fã de carteirinha e estou apaixonado pela Sofia do livro ‘Perdida’ e a Carina é linda, uma fofura de pessoa) 1 do Felipe Colbert (sério, o cara é um gênio) 1 da Cristiane Broca (ela é incrível e escreve romance de forma primorosa) 1 da autora revelação Elysanna Louzada (acho que já disse que ela é uma revelação, não?) e 1 da Patrícia Colmenero (ainda não concluí a leitura, mas até onde cheguei deu para notar que ela é mais que dez, uma Clarice Lispector contemporânea, sem exageros, mas ela é fã, então estamos em casa).

Essa é a minha humilde listinha que eu amo amar de verdade!


            Fique agora com as fotos dos autógrafos!
E claro, espero que gostem <3 Até a próxima e beijos doces!



















Fique por dentro das minhas redes sociais!

Página do meu livro: ETERNO
Meu instagram: eumechamocharles
Meu facebook: Charles Nascimento

Beijokas!


Charles Nascimento - escritor caótico autor do livro ETERNO, sem qualquer compromisso com datas, odeia relógio e horários marcados aspirante a jornalista ou quem sabe enfermeiro, dividido por natureza, técnico em enfermagem nas horas vagas, odeia pessoas cem por cento decididas, afinal a dúvida faz parte da natureza humana. Amante de tudo que lhe faz culto, leitor voraz (claro) e apreciador (admirador) de tudo que Clarice Lispector escreveu, em tempos vagos prefere o silêncio do quarto e o som de curtas-metragens, ama um documentário e dorme enquanto assiste entrevistas de grandes pensadores, ouvir pessoas inteligentes a falar é sua principal motivação para continuar, amigos pra mim tem que ser mente aberta, odeia qualquer forma de preconceito ou discriminação, ditadura? Só em livros de história... Prazer, eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu